Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-PE GANHA PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK

 
O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) passa a contar com mais uma ferramenta de aproximação entre magistrados, servidores, prestadores de serviço e usuários da Justiça Trabalhista. Nesta segunda-feira (2), a fanpage oficial do TRT-PE, no Facebook, foi lançada pelo Núcleo de Comunicação Social deste Tribunal. 
 
Com a página oficial no Facebook, o TRT-PE passa a integrar o grupo de tribunais que auxiliam o cidadão também por meio das redes sociais na internet. Outras unidades da Justiça do Trabalho, incluindo o Tribunal Superior do Trabalho (TST), possuem página no website. Apenas o TST, por exemplo, contabiliza mais de 340 mil fãs.
 
Pioneirismo digital – Além da fanpage, o Núcleo de Comunicação do TRT-PE também aproveita a oportunidade para divulgar a versão online da Revista Dialogar. A cada quatro meses, uma nova publicação estará disponível para o público nas versões impressa e digital. 
 
Na primeira edição, foram tratados temas como o vanguardismo dos vaqueiros no uso de equipamentos de proteção individual, as melhorias e os novos desafios no ambiente de trabalho dos canavieiros e os riscos do trabalho doméstico. A Dialogar é a primeira revista do segmento entre os Tribunais do Trabalho no Brasil. 
 
Galeria de fotos – Desde outubro de 2012, o público também pode conferir as imagens de ações, campanhas, cerimônias e eventos promovidos pelo TRT-PE. Os álbuns, no Flickr, contam com fotos produzidas pelos fotógrafos do Núcleo de Comunicação ou enviadas por servidores e magistrados.
 
Curta a página oficial do TRT-PE no Facebook.
 
Leia a versão digital da Revista Dialogar TRT-PE no Issuu.
 
Confira a galeria de fotos do TRT-PE no Flickr.
 
Francisco Shimada
Arte: Micaele Lima