Publicada em 29/07/2014 às 17h44 (atualizada há 29/07/2014 - 17:51)

Desembargador Pedro Paulo (centro) preside audiência de conciliação
O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) deu início, às 16h desta terça-feira (29), à audiência de conciliação da greve dos motoristas e cobradores da Região Metropolitana do Recife. A sessão está sendo presidida pelo vice-presidente do TRT-PE, desembargador Pedro Paulo Pereira Nóbrega.
Neste momento, representantes de trabalhadores e empregadores estão reunidos na tentativa de fechar um acordo que ponha fim ao movimento grevista. Participam das negociações o presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros no Estado de Pernambuco (Urbana-PE), Luis Fernando Bandeira de Melo, o presidente eleito do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários Urbanos de Passageiros do Recife e Regiões Metropolitana, da Mata Sul e Norte de Pernambuco, Benilson Custódio da Silva, o procurador-chefe do MPT6, José Laízio, o desembargador do TRT6 Valdir Carvalho e o presidente do Grande Recife Consórcio de Transportes, Nelson Barreto.
Se as partes não chegarem a um acordo, o Pleno do TRT6, composto por 19 desembargadores, julga o dissídio coletivo, o que poderá acontecer amanhã (30).