Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

JUIZ ROBERTO BRAGA LANÇA LIVRO NESTA QUINTA-FEIRA

 
 
 
Será lançado nesta quinta-feira (28), na sede da Seção da OAB do Piauí, o livro "INFORMATIVOS DO TST COMENTADOS E ORGANIZADOS POR ASSUNTO", de autoria de Raphael Miziara e Roberto Wanderley Braga.
 
A obra aborda as principais decisões do TST, comentadas, tanto de processos na fase de conhecimento quanto de execução, se tornando um guia essencial para estudantes e advogados que militam na área trabalhista. 
 
O livro é apresentado pelo Ministro do TST Augusto César Leite de Carvalho e prefaciado pelo Desembargador Presidente do TRT da 22ª Região (PI), Francisco Meton Marques de Lima e pelo Desembargador Sergio Torres Teixeira, da 6ª Região (PE).
 
SOBRE OS AUTORES
 
Roberto Wanderley Braga foi servidor do TRT da 6ª Região de agosto de 1989 a agosto de 2004, exercendo o cargo de Diretor de Secretaria da 2ª Vara do Trabalho de Jaboatão de janeiro de 1998 a agosto de 2004, cujo titular era o Des. Sergio Torres. Atualmente é juiz do Trabalho do TRT/PI e professor universitário em cursos de pós-graduação. Mestrando em Direito pela Universidade Autónoma de Lisboa e pós-graduado em Direito Civil e em Ciências Jurídico-Processuais, vice-presidente do Instituto Piauiense do Direito Processual, colaborador do site www.informartivostst.com.br e autor de livros e artigos na área jurídica.
 
Raphael Miziara é professor universitário em cursos de pós-graduação, poós-graduado em Direito do Trabalho e em Direito Processual do Trabalho, Presidente do Instituto Piauiense de Direito Processual, membro do Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito, professor conteudista do site Atualizações do Direito e editor do site www.informartivostst.com.br e autor de livros e artigos na área jurídica.