Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

NÁUTICO PAGARÁ DÍVIDAS TRABALHISTAS E CAMPO NÃO VAI MAIS A LEILÃO

O Clube Náutico Capibaribe realizou, esta manhã (23/09), acordos para pagamento de débitos trabalhistas em processos da 10ª e 23ª Varas do Trabalho (VTs) do Recife. Em razão dessas dívidas, que somam R$ 872.460,11, a sede da agremiação iria a leilão nesta sexta (26). Pelos acordos, o Náutico fará o pagamento de forma parcelada e terá o imóvel retirado da pauta do leilão.

A propriedade imobiliária situada na Av. Rosa e Silva era apenas um dos 192 lotes que serão ofertados nesta sexta-feira (26), no leilão unificado das 23 VTs do Recife. Dentre os eles estão: imóveis; veículos; eletrônicos, como notebooks e televisões; móveis, máquinas industriais e, até mesmo, litros de cerveja e dezenas de pares de sapatos, todos pertencentes a empresas e empregadores em dívidas com trabalhadores.

Quem está interessado em arrematar os itens poderá fazer presencialmente ou via online. A hasta pública acontece, a partir das 8h30, no 13º andar, ala Sul do Fórum Advogado José Barbosa de Araújo (edifício SUDENE), situado na Praça Ministro João Gonçalves de Souza, s/n, Engenho do Meio, Recife/PE.

Qualquer pessoa que estiver na livre administração de seus bens poderá participar, bastando apresentar os originais de RG, CPF e comprovante de residência (próprios e do cônjuge) no local. No caso da pessoa jurídica, é preciso levar o contrato social da empresa (original ou cópia autenticada), a ficha cadastral do CNPJ e, se o representante não for sócio, procuração com firma reconhecida. Para dar lanços online, é preciso fazer um cadastro prévio.

A hasta pública da sexta-feira (26) envolve bens penhorados por todas as 23 Varas do Trabalho (VTs) do Recife. No dia anterior (25), também acontecem leilões unificados nas VTs da Região Metropolitana e do interior do estado. Os eventos são parte da programação da 4ª Semana Nacional de Execução Trabalhista, que, iniciada essa segunda-feira (22), mobiliza toda Justiça Trabalhista do país.

Saiba mais no Portal do TRT-PE

Matérias relacionadas:

TRT-PE REALIZA GRANDE LEILÃO DE BENS PENHORADOS

UMA SEMANA DEDICADA À EXECUÇÃO TRABALHISTA

COMEÇA A SEMANA DE EXECUÇÃO

SEMANA DA EXECUÇÃO: 2ª VT DE CARUARU BLOQUEOU MAIS DE MEIO MILHÃO COM BACENJUD

CONCILIAÇÃO EM FOCO NA VT DE GOIANA

1ª VARA DE CARUARU PLANEJA AÇÕES PARA SEMANA DA EXECUÇÃO

EXECUÇÃO TRABALHISTA: “SE VOCÊ NÃO ESCOLHER COMO PAGAR, A JUSTIÇA ESCOLHE POR VOCÊ”

Texto: Helen Falcão

Ilustração: Mica Freitas