Publicada em 12/06/2018 às 08h05 (atualizada há 12/06/2018 - 08:05)
O gestor da Execução do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), juiz Eduardo Henrique Brennand Dornelas Câmara, informa o resultado final do processo de credenciamento de corretores e leiloeiros públicos, habilitando-os, respectivamente, para atuar nas alienações judiciais diretas de bens imóveis e nas hastas públicas nas varas trabalhistas do TRT-PE. As informações dos candidatos e da situação de cada um estão listadas na íntegra de cada um dos editais de conclusão, disponíveis no fim da notícia.
Os corretores de imóveis que tiveram suas solicitações homologadas deverão comparecer à Seção de Hasta Pública – localizada no Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, 4631, 3º andar, Imbiribeira, Recife/PE – nesta sexta-feira (15), às 9h, para prestar Termo de Compromisso Preliminar. Com o mesmo propósito, os leiloeiros precisarão se apresentar à Seção, na próxima segunda-feira (18), às 11 horas.
Aqueles que tiveram seu cadastro recusado receberam um e-mail, no dia 06 de junho, explicando os motivos. Ressalta-se que o credenciamento foi alicerçado em editais próprios, divulgados na edição 2466 do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), em 03 de maio, em harmonia com a Resolução CNJ -236/2016 e Resolução Administrativa TRT-26/2017. (.odt 55.9 KB)
Com esse resultado, as varas do trabalho deverão designar profissionais relacionados no
Sistema Cadastro de Peritos/Leiloeiros/Corretores (CPTEC). Os leiloeiros anteriormente convocados serão definitivamente substituídos após a realização da última hasta pública programada em edital de praça, publicado anteriormente a esse edital do resultado de credenciamento.
Íntegra dos editais:
Edital do resultado de credenciamento de corretores públicos (.odt 211.04 KB);
Edital do resultado de credenciamento de leiloeiros públicos (.odt 210.5 KB)
Notícias relacionadas:
Divulgado edital para credenciamento de leiloeiros e corretores públicos
Texto: Helen Falcão
Imagem: Gilmar Rodrigues