Frases Sistêmicas do Cejusc Olinda se destacam em encontro sobre conciliação trabalhista

Olindina Maria da Silva, servidora do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) de Olinda, apresentou palestra sobre o uso de frases sistêmicas em sua unidade, para facilitar a composição entre as partes conflitantes. A iniciativa toma como base a técnica psicoterapêutica do psicólogo e filósofo alemão Bert Hellinger. A conferência aconteceu dentro da programação do 1º Encontro de Servidores dos Núcleos e Centros de Conciliação Trabalhista, na quinta e sexta-feira (28 e 29) da semana passada, em Brasília-DF.

Fotografia de seis pessoas, com crachá no pescoço e roupas de trabalho. Atrás delas é possível ler um cartaz que diz "1º Encontro de Servidores dos Núcleos e Centros de Conciliação Trabalhista"

Além da servidora, também marcaram presença os representantes dos demais Cejuscs do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE): Valtelúcio Dias de Lacerda (Recife), Michelle Limongi Chaves (Jaboatão dos Guararapes), Roberta Maria Pessoa da Fonseca (Igarassu), Bemmerval Augusto Nogueira Gomes (Petrolina) e Maria do Rosário Ribeiro de Oliveira Barbosa (2º Grau).

Álbum de fotos.

Notícia relacionada:

Frases sistêmicas contribuem para formulação de acordos no Cejusc de Olinda

Divisão de Comunicação Social

Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa@trt6.jus.br

Texto: Helen Falcão

Fotos: Divulgação