Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Veja onde encontrar a lista de e-mails dos setores do TRT-PE

Ilustração mostrando que o menu "Contato" está no topo direito do site do TRT6

Enquanto estiverem suspensas as atividades presenciais nas unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), as partes, advogados e demais cidadãos que precisem contatar varas, gabinetes e setores administrativos devem fazê-lo via correio eletrônico. Todos os e-mails estão disponíveis no site www.trt6.jus.br, no menu “Contato”, no topo direito da tela.

Caso não receba resposta ou tenha qualquer outra dificuldade no atendimento, o usuário pode recorrer à Ouvidoria do Tribunal, pelo e-mail ouvidoria[at]trt6.jus[dot]br ou através do formulário eletrônico disponibilizado no site do TRT-PE. A Ouvidoria irá solicitar e acompanhar as providências da unidade demandada e responder ao cidadão.

A exceção do contato por e-mail está na necessidade de acionar o plantão judiciário, quando o caso for urgente. Nessas situações, é preciso ligar para um dos celulares a seguir: (81) 9.8773-4995 para ações que tramitam na primeira instância ou (81) 9.8773-4996 para processos do segundo grau.

Até 30 de abril: A suspensão das atividades presenciais no TRT-PE iniciou no dia 18 de março e segue até 30 de abril, como medida sanitária para combater os avanços de contágio do Novo Coronavírus. Os magistrados e servidores permanecem realizando suas atividades de forma remota, através do Processo Judicial eletrônico (PJe) e de outros sistemas on-line.

Produtividade: É possível acompanhar o desempenho desse trabalho remoto através de um sistema administrado pelo Núcleo de Estatística do TRT-PE, que traz dados como quantidade de sentenças, acórdãos, alvarás e os valores pagos aos reclamantes.

Normativos: A Presidência e a Corregedoria redigiram alguns Atos Conjuntos com as providências para esse período de contingência. A informação de que o contato externo deve ser feito para o e-mail dos setores, por exemplo, consta no Art.3º do Ato Conjunto TRT-GP-CRT 03/2020 (.odt 55.59 KB). Além deste há outros regulamentos do TRT pernambucano, bem como do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) com orientações sobre os procedimentos nesse período atípico de enfrentamento a uma pandemia. Confira:

- Resolução Nº 313/2020 do CNJ

- Ato Conjunto CSJT.GP VP e CGJT. Nº 001/2020 do CSJT

- Atos Conjuntos TRT6-GP-CRT nº 04/202 (.odt 57.25 KB) , TRT6-GP-CRT nº 03/2020 (.odt 55.59 KB) e TRT6-GP-CRT nº 02/2020. (.odt 59.59 KB)

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Divisão de Comunicação Social
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216

imprensa[at]trt6.jus[dot]br

Texto: Helen Falcão

Arte: Victor Andrews