Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Selo Ouro e composição das Seções Especializadas são os destaques do Pleno

Pessoas em videoconferência  

Nessa segunda-feira (30), durante a Sessão Administrativa do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), o presidente da Corte, desembargador Valdir Carvalho, destacou o recebimento do Selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade, pelo quarto ano consecutivo. A premiação do Conselho Nacional de Justiça é um reconhecimento ao bom desempenho em relação a quatro eixos: Governança; Produtividade; Transparência; e Dados e Tecnologia.

O desembargador Valdir Carvalho ressaltou que o TRT-PE ficou na 4ª colocação quando comparado aos 24 Regionais Trabalhistas e na 6ª posição em relação aos 90 Tribunais do país (o Supremo Tribunal Federal não participa do Prêmio). Afirmou, ainda, que a área de Tecnologia da Informação do TRT de Pernambuco é reconhecida nacionalmente.

Na mesma sessão, foi fixada a composição das duas Seções Especializadas de Julgamento. Os desembargadores Valdir Carvalho (presidente), Dione Nunes Furtado (vice-presidente) e Maria Clara Saboya (corregedora) estarão presentes em ambas, conforme o Regimento Interno do TRT-PE. Além deles, a Primeira Seção Especializada terá como participantes os desembargadores: Eneida Melo, Gisane Araújo, Virgínia Canavarro, Nise Pedroso, Ruy Salathiel, Maria do Socorro Emerenciano, Sergio Torres e Luciano Alexo. E a Segunda os desembargadores: Ivan Valença, Fábio Farias, Paulo Alcantara, Maria das Graças de Arruda França, Eduardo Pugliesi, Ana Cláudia Petruccelli e Milton Gouveia. A desembargadora Solange Andrade coordena o Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas do 2º Grau (Cejusc) e não poderá integrará nenhuma das Seções.

Além disso, foi comunicado que as sessões do Pleno passarão para as quintas-feiras a partir de janeiro de 2021. Iniciando com a sessão judiciária, às 9h, após seu término, começando a sessão administrativa.

Notícia relacionada:

TRT6 terá duas seções Especializadas de Julgamento

Pleno julga 41 processos

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.

Divisão de Comunicação Social

Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)

(81) 3225-3216

imprensa[at]trt6.jus[dot]br

Texto: Helen Falcão/ Foto: Sergio Melo