Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Cejusc 2º Grau do TRT-6 homologa acordos em audiências de conciliação

Nesta quinta-feira (26/5), dentro da programação da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, o Centro Judicial de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) do 2º Grau do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região homologou acordo em processo envolvendo a Caixa Econômica Federal, no montante de R$ 228 mil.

A audiência presencial, conduzida pela conciliadora judicial do TRT-6 Maria Daniela dos Santos Cavalcanti, contou com a presença do advogado da trabalhadora, Isaac da Silva Oliveira Filho, e do representante da Caixa, Marcelo Pires Ribeiro.

On-line

Também nesta quinta, foi realizada uma sessão telepresencial entre o trabalhador e as empresas Pedras Secas Empreendimentos Turísticos e Pousada e Locadora de Veículos Solar dos Ventos. Na ocasião, foi celebrado acordo para pagamento de R$ 30 mil, em favor do empregado. A audiência foi conduzida pela conciliadora chefe do Cejusc 2º Grau, Rosário Ribeiro.

Semana de Conciliação

Promovida pelo CSJT, a 6ª Semana Nacional de Conciliação Trabalhista acontece entre os dias 23 e 27 de maio, em todos os 24 Tribunais do Trabalho do país. No TRT-6, ao longo da semana, os sete Cejuscs de 1º Instância e a unidade Cejusc de 2º Grau, com a coordenação do Nupemec, estão realizando audiências presenciais e on-line para otimização do número de acordos nos processos trabalhistas.

Veja mais fotos...

Matérias Relacionadas

Centros de Conciliação se empenham e fazem até decoração especial para favorecer acordos

TRT-6 assiste à abertura da Semana de Conciliação Trabalhista