Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Sessão administrativa do Pleno de 20 de junho

Fotografia da sessão do Pleno. Desembargadores estão em uma mesa em formato de U e cada um utiliza um computador

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargadora Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino, realizou a sessão administrativa do Pleno desta segunda-feira (20/6), na qual foram abordados os seguintes temas:

Coleprecor: A presidente comentou que irá participar da 5ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos TRTs, que acontece nos dias 21 e 22/6, em Porto Alegre (RS). Durante os dois dias, serão debatidos, entre outros assuntos, o hibridismo nas relações de trabalho e o Programa Justiça 4.0, que busca utilizar novas tecnologias e inteligência artificial para garantir serviços mais rápidos, eficazes e acessíveis para a sociedade.

Hospital do Câncer: A doação de um caminhão baú do TRT-6 para o Hospital do Câncer também foi um dos assuntos abordados na sessão. A desembargadora-presidente compareceu à entidade filantrópica para fazer a transferência e contou que foi emocionante ver a alegria das pessoas ao receber o veículo. Ela também reforçou que a instituição necessita da beneficência para manter o funcionamento, portanto fez um apelo por doações para a unidade.

Voto de louvor: O Pleno prestou homenagem ao professor João Maurício Adeodato, que foi escolhido como um dos principais palestrantes do Congresso Mundial da Associação Internacional de Filosofia Jurídica e Social, que irá ocorrer no dia 3 de julho, na Romênia.

Notícias relacionadas:

Presidentes e corregedores dos tribunais trabalhistas discutem em Porto Alegre o hibridismo nas relações de trabalho

TRT-6 doa caminhão para o Hospital de Câncer de PE

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6)
Divisão de Comunicação Social
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto e foto: Helen Moreira