Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Sessão administrativa do Pleno de 27 de junho

Foto do Pleno - desembargadores estão sentados em mesa em formato de U

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região reuniu-se em sessão administrativa nesta segunda-feira (27/6). A presidente da Corte, desembargadora Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino, conduziu as tratativas dos seguintes assuntos:

Nova VT do Recife: Considerando que a partir de 4 de julho começa a funcionar a 24ª Vara do Trabalho do Recife, o Pleno formalizou que só será aberto edital para que juiz substituto atue de maneira fixa quando houver uma movimentação superior a 1.500 processos por ano na nova unidade. A 24ª VT do Recife decorre da transferência da 2ª de Ribeirão.

Voto de pesar: Foi aprovado voto de pesar pelo falecimento de Ednaldo Dias, colaborador da área de Tecnologia da Informação do TRT-6, e Alessandro Wanderley, marido da servidora Roberta Lapenda.

Alunos visitam o Tribunal: O colegiado registrou que, nesta segunda-feira (27/6), o desembargador Paulo Alcantara iria dar continuidade ao Programa Casa Aberta, que visa aproximar a sociedade do Judiciário Trabalhista. No início da tarde, o TRT-6 recebeu a visita de alunos do Colégio Madre de Deus. O magistrado abordou temas como a importância do trabalho e da formação,  assim como o combate ao trabalho infantil.

Evento do TJPE: O desembargador Valdir Carvalho elogiou a cerimônia de posse solene de três novos desembargadores do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que ocorreu no dia 20/6, no Palácio da Justiça.

Notícias relacionadas:

Recife passa a ter uma 24ª Vara do Trabalho

TRT-6 marca presença em posse de desembargadores do TJPE

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)
Divisão de Comunicação Social (DCS)

imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto e foto: Helen Moreira