Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2024
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • SoundCloud
  • Youtube

TRT-6 realiza 2ª Reunião de Análise da Estratégia do ano

Foto da presidente com a equipe responsável pela apresentação

Nessa quarta-feira (2/10), a Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (Seggest) do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região realizou a 2ª Reunião de Análise da Estratégia de 2024. O encontro apresenta a estratégia de esforços da instituição para a efetivação das metas e objetivos da Justiça do Trabalho para 2024, por meio do monitoramento de indicadores, metas e iniciativas.

Confira o material da apresentação (.pdf 37.32 MB)

Veja a íntegra da transmissão

A desembargadora Nise Pedroso, presidente do TRT-6, destacou a importância da apresentação. “A RAE é onde a gente pode monitorar todas as iniciativas estratégicas do nosso Tribunal, tudo que pode colaborar para o engrandecimento da nossa instituição”, disse.

A apresentação ficou a cargo de Luciana Hazin, diretora da Seggest; Luiz Eduardo de Oliveira, coordenador de Estatística e Pesquisa; e Barbara Ferreira, chefe da Seção de Sustentabilidade, Acessibilidade e Inclusão. Um dos pontos ressaltados foi o crescimento dos indicadores ligados à sustentabilidade. E foi justamente nesse aspecto que o TRT-6 se destacou no Prêmio CNJ de Qualidade 2024, ficando em 5º lugar no ranking do Índice de Desempenho de Sustentabilidade (IDS) entre todos os TRTs do país.

Participaram do encontro, ainda, o desembargador Ruy Salathiel, a desembargadora Solange Moura; a juíza-auxiliar da Presidência, Adriana Satou; e a coordenadora-geral da Ejud-6, juíza Wiviane Souza. Também prestigiaram a reunião o secretário-geral da Presidência, Antiógenes Pereira; o secretário-geral Judiciário, Humberto Andrade; o diretor-geral, Wlademir Rolim; o diretor da Secretaria Administrativa, Sérgio Mello; o diretor da Secretaria de Orçamento e Finanças, Enoque Sobrinho; e a diretora da Secretaria de Auditoria, Avany Cavalcanti; além de gestoras e gestores administrativos.

-----

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-6) / Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)
imprensa[at]trt6.jus[dot]br
Texto e foto: Léo machado