Selo 100% PJe

Atendimento ao usuário

  • Advogados, procuradores, peritos e demais usuários externos ao TRT6, para abertura de chamados técnicos relativos ao sistema, favor preencher o formulário específico, acessando o seguinte link: Registrar Chamados

Prezado usuário,

Lembramos que de acordo com os pré-requisitos de acesso ao PJe, o navegador homologado é o Mozilla Firefox na sua versão mais atual. Além disso, embora o PJe funcione também em sistemas operacionais livres, recomenda-se o uso do Windows XP, 2003, 7, 8 ou 10.

O PJe foi atualizado para a versão 2.5.4 no dia 21 de maço e assim, caso tenha problemas ao acessar ou caso a tela fique branca logo depois do acesso tente o procedimento abaixo:

1 - no Mozilla Firefox, segure as teclas ctrl + shift + del;
2 - na tela que surge, em “Intervalo de tempo a limpar” escolha a opção “Tudo”;
3 - escolha todos os elementos de “Navegação” e “Dados”;
4 - clique no botão Limpar Agora.;
5 - Se utiliza o Shodo, em seguida, acesse o endereço https://127.0.0.1:9000 e caso apareça uma restrição de certificado, aceite-a clicando em "Avançado" e em seguida em "Aceitar o risco e continuar";
6 - feche e abra novamente o Firefox e verifique se o problema foi resolvido;
7 - Se ainda assim não conseguir acessar, verifique se está executando a versão 1.0.15 do Shodo, se não estiver, execute-a a partir de https://apps3.trt6.jus.br/shodo/AssinadorJT.jnlp e repita os passos de 5 e 6.

Se você utiliza o PJe-Office, verifique se está utilizando a versão mais recente disponível em http://www.pje.jus.br/wiki/index.php/PJeOffice. Se não estiver, recomendamos que desinstale o PJe-Office e instale a versão mais recente.

Se mesmo depois de observar as informações acima tenha algum problema, por favor, abra um chamado no link de Registro de Chamados acima.

PJe-JT – 1º Grau:

PJe-JT – 2º Grau:

 

Configurações para acesso ao sistema

Períodos de indisponibilidade

 

Sistemas auxiliares

 

PJe-Calc (Somente para servidores do Tribunal*):

*O PJe-Calc para o público externo (PJe-Calc Cidadão) está disponível aqui

    Informações adicionais