Selo 100% PJe

 

Aviso aos advogados e advogadas

A versão 2.7 do PJe, implantada no TRT6 no dia 16/10/2021, alterou a tela de protocolo de processo, que agora está em formato novo. Seguem algumas considerações sobre a funcionalidade:

  • Por enquanto a tela nova de protocolo de processos não está funcionando com o assinador PJeOffice, portanto o assinador Shodo deve ser utilizado para protocolar processos. O manual do Shodo está disponível no link Manual do Shodo;
  • Em alguns casos, determinados documentos anexos estão causando erro no protocolo, ocasião em que o sistema apresenta a mensagem "Erro ao tentar protocolar processo". Enquanto o problema não é resolvido por uma nova versão, a recomendação nesses casos é protocolar o processo somente com a petição inicial, e em seguida, com o processo já protocolado, juntar os demais documentos;
  • O TRT6 produziu vídeos instrucionais sobre as mudanças da versão 2.7 do PJe para os advogados, eles estão disponíveis no link Vídeos PJe 2.7 - Advogados.

Atendimento ao usuário

  • Advogados, procuradores, peritos e demais usuários externos ao TRT6, para abertura de chamados técnicos relativos ao sistema, favor utilizar uma das seguintes opções:
    • preencher o formulário disponível no link Registrar Chamados
    • ligar para a central de atendimento através do telefone 0800 2000 201

 

PJe-JT – 1º Grau:

PJe-JT – 2º Grau:

PJe-COR:

Configurações para acesso ao sistema

Períodos de indisponibilidade

 

Sistemas auxiliares

 

PJe-Calc (Somente para servidores do Tribunal*):

*O PJe-Calc para o público externo (PJe-Calc Cidadão) está disponível aqui

 

Informações adicionais