Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Distribuição de revistas em quadrinhos do Abril Verde

Fotografia da juíza Ana Freitas distribuindo quadrinhos  

Nesta terça-feira (16), os gestores regionais do Programa Trabalho Seguro em Pernambuco, o desembargador Fábio Farias e a juíza Ana Freitas, juntamente com as também magistradas do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) Laura Botelho e Carmem Lúcia Vieira, e a procuradora do Ministério Público do Trabalho em Pernambuco (MPT-PE) Gabriela Tavares Miranda Maciel visitaram o Fórum Advogado José Barbosa de Araújo, no bairro da Imbiribeira, para distribuir algumas revistas em quadrinhos produzidas pelo MPT. A edição de destaque foi a que fala do Abril Verde – movimento nacional pela maior saúde e segurança no ambiente de trabalho. É possível acessar todas as histórias em quadrinhos no site: http://www.mptemquadrinhos.com.br/

Fotografia de cinco pessoas segurando revistas do Abril Verde

Movimento Abril Verde: A campanha marca o mês de abril no calendário nacional com a cor que representa a Segurança do Trabalho. Criado em 2014, pelo Sindicato dos Técnicos de Segurança do Estado do Paraná, o Movimento tem como objetivo reduzir os acidentes de trabalho, mobilizando órgãos, governo, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada, marcando o Dia Mundial da Saúde (07) e o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes do Trabalho (28) - data escolhida em razão de um acidente que matou 78 trabalhadores em uma mina no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, em 1969.

Programação em Pernambuco:

22 de abril (segunda-feira) – Bate Papo com os aposentados sobre o TRT6 Saúde, às 14h30, na Sala de Sessões do Pleno do TRT-PE (Cais do Apolo, nº 739, Bairro do Recife, Recife-PE).

Inscrições preenchendo um dos formulários eletrônicos disponíveis abaixo:

Formulário de inscrição do servidor ativo

Formulário de inscrição do servidor aposentado

25 de abril (quinta-feira) – Seminário Acidentes e as Diversas Expressões de Violência no Trabalho, às 9h, no auditório da OAB-PE (R. do Imperador Pedro II, 346, Santo Antônio, Recife).

Inscrições enviando um e-mail para eventos.crpe[at]fundacentro.gov[dot]br, com nome completo, empresa/entidade, função e telefone.

Mais fotos.

Notícias relacionadas:

Abril Verde 2019

Programação Abril Verde 2019 continua

Abril Verde: Getrin6 promove seminário sobre violência no trabalho

Texto: Helen Falcão

Fotos: Elysangela Freitas