Selo Ouro recebido pelo TRT6 em 2023
Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Desembargador do TRT-PE busca parcerias para realizar audiência pública e exposição “Um Mundo Sem Trabalho Infantil”

Fotografia de 4 pessoas posando para a câmara, dentro de um auditório. Na parede ao fundo é possível ler "Plenário Vereador Ciríaco Ramos"

Nesta semana, o gestor regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, desembargador Paulo Alcantara, esteve em Garanhuns, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama para dar continuidade às ações pela erradicação do trabalho de crianças e adolescentes em Pernambuco.

A primeira parada foi em Garanhuns, na quarta-feira (24), onde o magistrado se reuniu com a gerente e o supervisor cultural do Serviço Social do Comércio (Sesc), respectivamente Ivânia Cristina Barros e Josimar Araújo, para falar sobre a exposição “Um Mundo sem Trabalho Infantil”, que será levada ao Centro Cultural do Sesc ainda este ano.

Um dia depois, o desembargador esteve na Câmara dos Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, tratando com o presidente da casa legislativa, o vereador Augusto Maia, acerca da realização de uma audiência pública sobre o combate ao trabalho infantil e também sobre a montagem da exposição itinerante no município. Além disso, o desembargador e alguns vereadores participaram de entrevista na Rádio Comunidade.

Já na manhã desta sexta-feira (26), o magistrado foi ao encontro do presidente da Câmara dos Vereadores de Toritama, José Arimatea de Carvalho, para conversar sobre a realização de audiência pública e da exposição itinerante na cidade. E depois será recebido na Secretaria de Educação para tratar do mesmo assunto.

Mais fotos.

Notícias relacionadas:

Programa de Combate ao Trabalho Infantil encerra ações em Caruaru/PE

12 de junho - Dia Mundial contra o Trabalho Infantil

--

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida sua reprodução mediante citação da fonte.
Núcleo de Comunicação Social do Tribunal Regional do Trabalho da Sexta Região (TRT-PE)
(81) 3225-3216
imprensa[at]trt6.jus[dot]br

Texto: Helen Falcão

Fotos: Cortesia