Selo 100% PJe

Calendário de leilões do TRT6 para outubro e novembro

Ilustração representando um leilão e texto "Leilões TRT-PE"

A Seção de Hasta Pública do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) divulga o calendário dos próximos leilões unificados, que reúnem bens penhorados em todas as 70 Varas do Trabalho de Pernambuco. Em razão das medidas de isolamento social para conter o novo coronavírus, os leilões acontecem somente na modalidade on-line por meio do site do respectivo leiloeiro designado em edital de praça.

Regra geral, qualquer cidadão maior de 18 anos pode participar, precisando fazer cadastro no sistema  CPTEC (Cadastro Eletrônico de Peritos e Órgãos Técnicos ou Científicos) e, em seguida, registra-se no site do leiloeiro, onde serão acolhidas as propostas de lances. O credenciamento é gratuito, pessoal e intransferível e só precisa ser feito uma vez, sendo válido para todos os leilões promovidos pelo TRT-PE.

No dia 05 de outubro, por exemplo, será possível arrematar apartamentos do tipo studio (31,7m²), situado na Av. Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, através do site da leiloeira Tânia Grimaldi. Já no dia 08 de outubro, será oferecido um lote com esteira e bicicleta ergométrica e um aparelho de ar-condicionado de 22.000 BTUs, no site do leiloeiro Renato Gracie.

Mais informações:
Regras do leilão
Orientações para o cadastro de arrematantes
Calendário de leilões unificados, com indicação dos sites dos leiloeiros
Consulta dos lotes de bens – é preciso escolher a data do evento*
*Alguns leiloeiros ainda estão compilando os bens que estarão disponíveis