Selo 100% PJe
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Galeria de fotos
  • Issuu
  • SoundCloud
  • Youtube

Sessão administrativa do TRT-6 realizada na segunda (7/11)

Na segunda-feira (7/11), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargadora Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino, comandou a sessão administrativa plenária, que foi realizada no prédio-sede da instituição. Por maioria, os desembargadores aprovaram a minuta da resolução administrativa que encerra a designação compartilhada em algumas unidades judiciárias do TRT-6 e altera o artigo 3º da RA TRT6 GP 3/2015, que dispõe sobre os critérios de designação e atuação de juiz substituto auxiliar e pautas de audiências nas varas.

O diretor da Escola Judicial, desembargador Eduardo Pugliesi, convidou os presentes a participarem dos eventos promovidos pela EJud-6 nesta semana. O primeiro deles é a aula inaugural do Mestrado Profissional em Políticas Públicas com Ênfase no Poder Judiciário, que aconteceu na noite da terça-feira (8/11), no auditório da Escola. Nos dias 8 e 9/11, a EJud-6 sedia o 71º Conselho Nacional de Escolas de Magistratura do Trabalho (Conematra). E nos dias 10 e 11/11, acontece o 1º Congresso Internacional da EJ6, no auditório do Centro Cultural do Cais do Sertão, no Bairro do Recife.

Novembro Azul

No final da sessão, os desembargadores presentes vestiram a camisa da campanha Novembro Azul, de conscientização sobre as doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata. As camisas fazem parte da ação de bem-estar promovida pela Secretaria de Autogestão em Saúde do TRT-6 para este mês.

---

Matéria de teor meramente informativo, sendo permitida reprodução mediante citação da fonte

Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6)

Coordenadoria de Comunicação Social (CCS)

imprensa@trt6.jus.br

Texto: Fábio Nunes / Foto: Elysangela Freitas